Batman e ameixas.

Boa tarde pessoas.

Um Fulaninho mala me pediu para desenhar o Batman, resolvi atender o pedido para me divertir e deu nesse Donnie Darko meio gárgula.

Não vou descrever o processo e nem porra nenhuma pois estou de mau humor hoje. Estou até mesmo deprê!

Isso porque está nublado (odeio dias nublados), porque essa semana eu quase não dormi e porque fui comer uma barrinha de cereal e ela tinha umas ameixas, nojo total.

Enfim, espero que curtam.

5 Respostas to “Batman e ameixas.”

  1. zineeks Says:

    Opa!
    Ficou maligno esse Batman em!!!
    Gostei dessa pegada negativa na arte final.

    Achei mais bacana ainda as listras no ombro,
    que lembram um pouco aquelas casacos de estudante.
    Acho que esse tipo de detalhe
    nunca ninguém tinha se arriscado a colocar em um uniforme do Batman.

    Ameixa é ruim em qualquer coisa
    incluindo no panetone
    Por isso que eu só como chocotone.

    Gostei
    no aguardo de novidades.

    Beijokas

  2. Mia Says:

    Seu Batman está me lembrando, um pouco, aquele indivíduo do Star Wars.
    (esqueci o nome dele, pra variar…)
    =*

  3. xis Says:

    Se vc tivesse continuado facu de moda não desenharia nem um décimo do que desenha hoje… Felizmente fez a coisa certa!

  4. Daniel Nicolaevsky Says:

    Muito bom einh Kari!

    Achei fantástica a ideia dessa fantasia desde o concept. Muito boa linha de ação. Que bom que você não deixou ele com o peitotal pra fora. haahah

    Só acho que a pose da perna esquerda (dele) ta muito fora do lugar.

    Beijos e Muito Sucesso!

  5. akira sanoki Says:

    Caramba Kari, q muito daora, maior dos legal. Curti muito mesmo, ficou bem vivo.
    Só achei um pouco estranha a perna esquerda dele, q está do lado direito de quem vê, o encaixe não me parece muito legal.

    A finalização está muito foda, parabéns.

Deixe uma Resposta

