Sangrecco fanart.

Depois de um milhão de anos eu estou aqui novamente.

Bom, hoje estou postando o meu fanart do Sangrecco!

Demorei mais para postar porque resolvi pintar o desenho e pintura não é o meu forte. Aliás a pintura não ficou tão boa quanto eu gostaria, então postei a versão em preto e branco também.

Eu realmente gosto da arte do Grampá. Acho que tenho uma certa tendência em gostar de coisas “grotescas”. Adoro artistas como Joe Sacco, Mutarelli, Crumb e hqs underground em geral. Tenho fascínio puro por esse tipo de arte, acho mais que divino!

Ultimamente minha vida está mega corrida, estou me dedicando a outras coisas que não tem nada a ver com ilustração ou quadrinhos, mas em breve tudo acaba e estarei livre novamente para me dedicar ao que realmente gosto.

Talvez eu faça alguns vídeos sobre quadrinhos, dando uma opinião feminina sobre a coisa, mas ainda não é certeza.

Espero que gostem do desenho.

Bitocas no bandulho.

4 Respostas to “Sangrecco fanart.”

  1. ADRIANO CARVALHO Says:

    oi, Kari
    meu nome é Adriano Carvalho, moro no DF e também faço quadrinhos.
    comprei duas revistas Subversos (n° 5 e 6), conheci teu trabalho e gostei muito do teu estilo “viajante” de criar quadrinhos, em especial a hq dos zumbis.
    também tento divulgar meu trabalho, mas utilizo a linguagem do fanzine (o nome do meu é DEJETO…). é difícil pra caralho se manter em cena, gastando tanto e sem retorno (meu zine é impresso e gratuito).
    achei legal a iniciativa de vocês em publicar com recursos da prefeitura, aqui no DF tem um negócio parecido, o FAC (Fundo de Apoio à Cultura), mas é uma burocracia muito escrota pra conseguir acessar… e se tratando de Brasília, já viu: é uma máfia, só os amiguinhos do governo conseguem.
    inclusive, entrei em contato com a Subversos pra ver se rola de publicar uma historinha minha também…
    se quiser ler as historinhas do meu zine on line, acesse:

    http://fanzinedejeto.atspace.com/menu.html

    parabéns a todos pela iniciativa!

    • karimurakami Says:

      Então, o projeto da Subversos não é meu não. Participei das edições #5 e #6, mas a parte burocrática ficou com o Alexandre, Akira e Igor Shin.
      Essa coisa dos quadrinhos para mim é um experimento ainda. Não tenho muita experiência e por enquanto não penso em divulgar meu trabalho.
      O ideal é fazer um trabalho bem feito e se dedicar ao máximo, se o seu trabalho for bom você vai se sobressair, caso contrário fodeu! Hehehe
      Já essa parada com o governo é algo realmente complicado. É tudo MUITO burocrático, coisa que eu não tenho a menor paciência de correr atrás. Em geral o governo promove muitos projetos bons, mas faltam propostas.
      Enfim, continue desenhando, escrevendo e projetando. Essa é a chave para chegar lá.

  2. zineeks Says:

    Opa
    Isso por que colorir não é o seu forte
    gosto da forme que você colore
    acho que você manda bem
    e tem melhorado muito.

    Gostei que você tanto o desenho colorido quando o P&B
    os dois estão muito legais.

    Só que eu gosto mais do Rufus….

    Beijo no carinho

Deixe uma Resposta

